Polícia Militar prende integrante do Comando Vermelho que liderava o tráfico na região de Marcelândia

Da Redação
2tnews

Glaudinei Silva Perreira, 24 anos, e outras 2 pessoas foram presas nesta sexta-feira na cidade de Marcelândia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Conforme apurado pelo serviço de inteligência do CR-15 o bando atuava na região de Marcelândia a mando do CV – Comando Vermelho de Mato Grosso. Conforme relato de um dos suspeitos, um integrante do Comando Vermelho por apelido de MK estaria controlando o tráfico de drogas na região.
O CV que atua de dentro dos presídios e tem ramificações em MT estaria monitorando as ações de traficantes e controlando o tráfico em Marcelândia. As ordens, conforme a denúncia, partiam de dentro do presídio onde o vulgo MK estaria preso.
Glaudinei foi preso pela PM após a prisão de outro rapaz que estaria comercializando o entorpecente na cidade e foi abordado pela polícia nesta sexta-feira.
Um dos suspeitos disse à polícia que a ordem era retirar da cidade toda a droga que não fosse ligada ao Comando Vermelho e começar a entregar aos usuários e bocas de fumo somente aquilo que o CV teria o conhecimento. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para mais investigações.

Fotos e informações
Polícia Militar de Marcelândia
CB. PM Machado
SD PM MARLON