Policiais que impediram suicídio em Matupá receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Cabo Rudivan Almeida de Souza, Soldado Daniel Ortega Zanatta e Soldado Sebastião Oliveira Júnior receberam dos vereadores Moção de Aplausos como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados à população matupaense como policiais militares.

A Sessão da Câmara Municipal de Matupá desta segunda-feira (15-10), foi marcada por uma homenagem a três militares da CIA de Polícia Militar do município.
Cabo Rudivan Almeida de Souza, Soldado Daniel Ortega Zanatta e Soldado Sebastião Oliveira Júnior receberam dos vereadores Moção de Aplausos como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados à população matupaense como policiais militares, em especial, uma ocorrência onde os três atuaram impedindo que uma jovem cometesse suicídio.
O fato ocorrido na semana passada foi destaque em toda região, e diante da ação brilhante dos profissionais, a Câmara Municipal através do presidente Cleber Cardoso, da mesa diretora e de todos os demais vereadores aprovou e entregou a homenagem como reconhecimento aos homens que salvaram a vida de uma cidadã matupaense.
Os policiais agradeceram a homenagem, afirmaram que certamente Deus agiu naquele momento para que eles realizassem o procedimento com muita precisão, e relataram ainda que o desejo deles é que a mulher se recupere emocionalmente e que tudo venha a dar certo na vida dela, pois isso é o que realmente mais importa nesse momento.

Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho