Prefeito Valter Kuhn tem contas aprovadas pelo TCE referente a gestão financeira de 2018

Fonte: ASSECOM

O município de Terra Nova do Norte está voltando a entrar nos trilhos do desenvolvimento e a cada ano que passa a gestão do Prefeito Valter Kuhn e do vice-prefeito Pascoal Alberton tem demonstrado que é possível fazer uma gestão eficiente, com responsabilidade e compromisso em sanar dívidas antigas do município.
Nesta semana o Tribunal de Contas do Estado – TCE, analisou os balancetes financeiros referente ao exercício de 2018 e as contas da Prefeitura receberam parecer favorável e foram aprovadas.
Em 2018 a administração municipal aplicou os índices necessários e direcionou recursos suficientes para as áreas prioritárias como saúde e educação, além do mais, conseguiu avançar e promoveu investimentos utilizando recursos próprios e economia do fluxo de caixa no orçamento municipal.
Para o prefeito, que é um gestor jovem, dinâmico e visionário, a participação de cada servidor foi importante por entender a proposta administrativa e conseguir executar o planejamento financeiro, o qual teve aprovação por parte do Tribunal de Contas de MT.