PREFEITURA DE MATUPÁ ASFALTA MAIS UM TRECHO DA AVENIDA SEBASTIÃO ALVES JUNIOR

A prefeitura de Matupá deve entregar nos próximos dias mais uma etapa de asfaltamento da Avenida Sebastião Alves Junior no Bairro Industrial.

A obra orçada em mais de R$ 1 milhão de reais, faz parte de um convênio entre o município de Matupá e a (SUDAM), Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia, através do Ministério da Integração Nacional. O convênio foi assinado no ano de 2016.

A avenida é uma importante ligação da região central a bairros como Industrial e União, o asfalto vai acabar de vez com a poeira no período de seca e lama nos meses chuvosos, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida dos moradores e comerciantes da região.

A obra está em faze de finalização, é executada pela construtora Global e Engenharia, vai receber meio fio, placas de sinalização, pintura de faixas de pedestres e jardinagem. Ao todo serão mais de 15.000 m² pavimentados.

A qualidade das vias de acesso, ou vias arteriais dos bairros, é fundamental para que o trânsito na cidade flua normalmente, sem contratempos. Garantir a mobilidade urbana dos moradores é uma das prioridades da Prefeitura de Matupá.

Fonte: Rc101