Prefeitura de Terra Nova bate recorde de pontes reconstruídas e entrega mais uma na região da 6ª Agrovila, desta vez no Rio Piranha

Fonte: ASSECOM

Foi praticamente uma semana de trabalho e agora os moradores terão uma ponte com resistência para pelo menos uns 10 anos. Este tem sido o objetivo da atual administração, reconstruir pontes, encurtar as distâncias e entregar obras de qualidade para a população.

Na comunidade São Francisco, região da 6ª Agrovila, a secretaria de obras fez um trabalho que está recebendo elogios dos moradores.

Além de mudar o traçado da estrada, levantar o aterro, trocar todo o madeiramento da ponte, a mesma recebeu também as cabeceiras de pedra. Uma iniciativa sustentável, econômica e que garante durabilidade por muitos e muitos anos.

O Prefeito Valter Kuhn fez questão de acompanhar as obras para que a ponte seja construída dentro dos moldes adotados pela atual gestão, unindo durabilidade e resistência.

O Rio Piranha é o que mais recebe volume de águas na região da 6ª Agrovila durante o período chuvoso, levantar o aterro e fazer uma obra de qualidade foi uma prioridade da equipe de obras do município.

Esta é uma região produtora e que merecia uma ponte com capacidade suficiente para escoar a produção. Os primeiros motoristas a inaugurar a ponte nova já demonstraram a sua aprovação.