Prefeitura realiza ação rápida para drenar água em ruas que ficaram alagadas em Terra Nova do Norte

Fonte: ASSECOM

Várias regiões do país acabaram sofrendo com as fortes chuvas dos últimos dias. Em muitos locais foram registrados alagamentos e em Terra Nova do Norte pelo menos duas ruas acumularam um grande volume de água que os moradores não conseguiam sair de suas casas.

A Rua das Samambaias no centro da cidade e também a Avenida do Motocross são dois locais que há muitos anos sofrem com essa problemática pela falta de planejamento e obras de drenagem.

Com uma retroescavadeira e também uma PC a Prefeitura foi até o local e conseguiu de forma rápida drenar a água e liberar o acesso para os veículos e também os moradores. O secretário de Obras de Terra Nova, Paulo Goulart, acompanhou o trabalho e colocou a equipe à disposição caso o problema volte a ocorrer durante estes dias de chuva intensa.

O Prefeito Valter Kuhn está em Cuiabá com uma agenda em busca de recursos para o município. Por telefone, ele destacou que a prefeitura fez a ação para resolver o problema de forma paliativa e assim que passar o período chuvoso irá em busca de uma solução definitiva para esta e outras ruas que sofrem com o mesmo problema.