Preso um dos acusados de quebrar parede, invadir e tentar furtar banco no Nortão

Um dos acusados de quebrar a parede, invadir e tentar furtar o Banco do Brasil, no centro de Guarantã do Norte, na última terça-feira, foi preso por policiais militares em Novo Mundo (291 quilômetro de Sinop). Ele estava em um Fiat Siena banco, onde também foram apreendidos diversos materiais para corte de ferragens e perfuração de concreto.

No dia do crime, os criminosos pularam o muro, na parte dos fundos, quebraram a parede e entraram na agência. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Eles conseguiram cortar fios do alarme e as ferramentas utilizadas na invasão foram deixadas no local.

O delegado da Polícia Civil de Guarantã, Waner dos Santos Neves, disse, anteriormente, ao Só Notícias, a ação foi frustrada com a chegada dos policiais “que foram acionados por vizinhos. Eles ouviram baralho no local. Ao perceberem a presença policial, os bandidos deixaram as ferramentas e fugiram”.

O suspeito será encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guarantã para ser ouvido por Waner dos Santos. Não foi confirmado se ele confessou a tentativa de furto.

Fonte: Só Noticias