Projeto de Lei: Núcleo Tecnológico de Terra Nova levará o nome da Professora Maria de Fátima

Fonte: ASSECOM

Com mais de 30 anos de profissão, a Professora Maria de Fátima era bastante conhecida na região norte de MT. Durante muitos anos trabalhou pela Educação em Terra Nova do Norte e infelizmente acabou falecendo vítima de câncer. Durante os vários anos de trabalho fez amizades sólidas, sempre compartilhando conhecimento por onde passou.

Durante a última reunião do ano de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Terra Nova do Norte, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 063/2018 de autoria da Prefeitura Municipal alterando o nome do Núcleo de Formação Tecnológica do município que passará a se chamar Núcleo de Formação Tecnológica e Profissional Professora Maria de Fátima Costa Magalhães.

O Plenário da Câmara ficou praticamente lotado para acompanhar a homenagem, entre o público presente estavam familiares e amigos da professora Maria de Fátima. Em vários momentos durante a apresentação do Projeto de Lei muitos ficaram emocionados em relembrar os bons momentos vividos ao lado da professora.

O prefeito Valter Kuhn, no uso da Tribuna agradeceu aos vereadores pela aprovação do Projeto de Lei e uma placa já está sendo confeccionada para ser afixada no Núcleo Tecnológico com a nova nomenclatura.

Aline Costa Magalhães, filha da professora Maria de Fátima esteve em Terra Nova e acompanhou a Sessão na Câmara Municipal. Ela agradeceu a Prefeitura e a todos os vereadores pela homenagem e reconhecimento.