Proprietários serão notificados para construção de calçadas em ruas já pavimentadas.

Fonte: Assessoria/Peixoto de Azevedo

O Departamento Municipal de Fiscalização está fazendo um levantamento de todas casaS e lotes que já tem na sua rua pavimentação asfáltica e meio fio e ainda não construíram as suas calçadas.

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo vem fazendo sua parte com obras de Asfalto em vários Bairros do município, mas infelizmente poucos moradores construíram as calçadas, já receberam este benefício da pavimentação ruas dos Bairros Mãe de Deus, Liberdade 01 e 02, Alvorada, Santa Isabel, além de complementos das Avenidas Brasil e Itamar Dias.

O próximo passo do Departamento Municipal de Fiscalização será notificar os proprietários das casas ou terrenos baldios para que os mesmos construam seus passeios públicos dentro das normas do município, que também serão detalhadas por este setor aos interessados, informações do Chefe do Departamento de Fiscalização Gonzaga Vasconcelos.

O Departamento de Fiscalização fica junto ao Departamento de Tributação na Paralela da Br 163 no prédio do antigo cartório.