PSG em Doha: Neymar vai ao delírio com churrasqueiro, e Cavani passeia com camelos

O time do PSG está desde domingo no Catar fazendo a tradicional intertemporada na terra do presidente Nasser Al-Khelaifi. Em meio aos treinos, entretanto, as mega estrelas da equipe da capital francesa encontram tempo para se divertir. Neymar e Mbappé, por exemplo, foram prestigiar um churrasqueiro. É, isso mesmo. Um churrasqueiro. Só que um churrasqueiro-celebridade…

Trata-se do turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae e um verdadeiro astro da gastronomia em países do Oriente Médio (recentemente, Diego Maradona se “apaixonou” por ele em Dubai, nos Emirados Árabes). Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, Salt Bae tem como marca registrada o modo de salgar as carnes (que inclusive é imitado por Mbappé e Neymar na foto que abre essa nota).
Enquanto Neymar e Mbappé curtiam os prazeres da carne, Cavani foi mais “clichê”: passeou com camelos no deserto de Doha.

O PSG joga no próximo sábado contra o Guingamp no Parque dos Príncipes. O jogo válido pelo Campeonato Francês terá transmissão do GloboEsporte.com em tempo real às 14h (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte