Reunião da Câmara de Matupá, com a presença do prefeito é marcada por debates em relação aos chacareiros

A população de Matupá compareceu em peso para prestigiar mais uma reunião da Câmara Municipal de Vereadores. Esta foi a primeira sessão da nova mesa diretora e os trabalhos foram conduzidos pela presidente Wânia Gonçalves e 1º secretário Bruno Mena.

O prefeito Valter Miotto esteve presente para acompanhar o trabalho dos vereadores e foi convidado a fazer parte da mesa. Foram apresentadas algumas indicações e um projeto de lei. Mas a maior atenção esteve voltada para a palavra livre.

O principal assunto da noite foi em relação aos chacareiros e a documentação das chácaras em Matupá. Em alguns momentos os ânimos ficaram exaltados, mas ao final cada um conseguiu expor seu ponto de vista sobre o assunto.

A presidente da Câmara agradeceu a população pelo comparecimento e acompanhamento dos trabalhos dos vereadores. Destacou que apesar das divergências de opinião, o importante é que o Legislativo está aberto para debates em torno de assuntos de interesse do município de Matupá.

O vereador Cleber Cardoso, que esteve à frente da Câmara ocupando a presidência em 2017 e 2018, aproveitou para fazer uma avaliação da sua gestão enquanto presidente.