REUNIÃO DÁ INÍCIO A CAMPANHA NATAL DA FAMÍLIA 2018 EM MATUPÁ

Para a secretaria de Assistência Social do município Rosilene Zanco o primeiro passo foi dado, agora é fortalecer as parcerias para garantir mais uma vez o sucesso da campanha…

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (31-10), no espaço de reuniões da Assistência Social a primeira reunião para tratar e organizar a Campanha Natal da Família 2018 em Matupá.

Parceiros consagrados já de longas datas, unidos com o mesmo objetivo, movimentar o espírito de solidariedade e levar alimentos para as mesas de centenas de famílias matupaenses que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Encabeçada pela Assistência Social e abraçada pela TV Ourominas o Natal da Família tem vários parceiros, como o Rotary Club, Promotoria de justiça, comercios, escolas, igrejas, imprensa, e toda a população que se unem em um trabalho formiguinha e que no final se transforma em um resultado gigante.

Durante a reunião foram debatidas as estratégias e ações mobilizadoras para arrecadação de alimentos não perecíveis para composição de cestas básicas que serão distribuídas na semana que antecede o Natal.

Para a secretaria de Assistência Social do município Rosilene Zanco o primeiro passo foi dado, agora é fortalecer as parcerias para garantir mais uma vez o sucesso da campanha.

Marcos Icassatti que na ocasião representou a TV Ourominas e a Câmara Municipal também comentou o início dos trabalhos e frisou que no ano passado a Campanha beneficiou mais de 300 famílias carentes.

Fonte: Claudia Godinho