Reunião Preparatória para o Natal Iluminado e Réveillon de Matupá

Prefeito Valtinho Miotto e Secretariado discutem o planejamento, organização e execução dos projetos turísticos tradicionais do município.

Fonte Notícia Vip

Aconteceu na Prefeitura Municipal de Matupá a reunião de trabalho e preparatória para os tradicionais eventos ‘Natal Iluminado’ e ‘Réveillon 2019’ no Complexo Turístico dos Lagos.

O Prefeito Valtinho Miotto convocou toda equipe de secretários e chefes de departamentos para discutir o planejamento e organização desta que é uma das maiores festas do estado de Mato Grosso.

Estiveram em pauta os serviços de segurança privada, estrutura de tendas, praça de alimentação, logística de atuação da saúde, conselho tutelar e policiamento, interdições de vias e a delimitação no entorno dos lagos, sinalização e identificação, contratação de banda, instalação de banheiros químicos e containers de lixo, apresentação do projeto de fogos de artifícios, entre outras medidas de caráter organizacional.

As tratativas relativas as documentações exigidas para realização deste tipo de evento, que levou em 2018 mais de 55.000 pessoas ao Complexo Turístico dos Lagos já estão sendo providenciadas e direcionadas aos órgãos competentes.

O Prefeito Valtinho Miotto antecipou a população Matupaense, aos visitantes dos municípios de Mato Grosso e os que virão de outros estados da federação, que podem esperar um Natal de Luzes encantador e com muitas novidades e o Réveillon de muito calor humano, grandes emoções, harmonia, confraternização, amizade e com toda segurança necessária e imprescindível e com uma grande queima de fogos como já é tradição no município.

Os enfeites e decorações natalinas de 2018 devem começar a ser instalados no início do mês de novembro. Luzes, Cores, Peças Decorativas, Arranjos, Casa do Papai Noel, e demais inovações estão sendo confeccionados e prometem contagiar o público. Mesmo diante de muita insistência por parte da nossa equipe de reportagem, a Secretaria de Cultural não adiantou os detalhes do projeto ‘Natal Iluminado’ que estão sendo guardados a sete chaves.