Segunda Rodada da Taça Saudoso Edinho de Futebol agita o final de semana em Peixoto de Azevedo

Fonte: SEMELPA

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Saudoso Edinho teve as vitórias da Chapeação do André, Marquinhos Sport e Camaleão.

Chapeação do André 1 x 0 D’Gold Compra de Ouro – Chave C

Jogo em que as duas equipes buscaram o gol do começo ao fim, em uma jogada individual o atacante Mateus acabou sofrendo pênalti, e Ludemir fez o único gol do jogo para a Chapeação.

Marquinhos do Sport/Só Motor 3 x 1 Baixinho da Ponte Preta – Chave A

A equipe da Ponte Preta entrou em campo como favorito, só que a equipe do Marquinhos Sport se impôs em campo e acabou sendo mais eficiente durante a partida, com gols de Genilson, Pablo e Joilson a equipe do Bairro Nova Esperança venceu a Ponte que teve Vavá como autor do gol de honra.

Camaleão Esporte Clube 2×0 Turma do Gueto – Chave C

Jogo mais esperado na rodada, as duas equipes com reforços com atletas de outros municípios, a disputa foi grande entre as duas equipes, um pouco melhor durante a partida a equipe do Camaleão venceu com gols de Charlisvan e Fernando.

Mais uma vez a rodada teve um grande público nas partidas, a próxima rodada acontece no sábado dia 27/10 as 16 horas, Turma do Gueto contra Chapeação do André, no domingo dia 28/10 não haverá rodada em virtude das eleições.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e a organização é da Semelpa