Seis mortes são registradas no trânsito de Cuiabá e Várzea Grande durante o recesso de Natal

Fonte: G1 MT

Seis mortes foram registradas no trânsito de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, durante o recesso de Natal. Segundo dados da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), as mortes foram registradas entre sexta-feira (21) e terça-feira (25).

Um deles ocorreu no sábado (22), quando Edinelson de Arruda, de 32 anos, morreu depois que a motocicleta dele bateu contra um poste de energia elétrica na Estrada do Moinho.
Atropelamento na boate

Outro acidente, já na madrugada do domingo (23), ocorreu em frente a uma boate na Avenida Isaac Povóas.

A motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro dirigia uma caminhonete e atropelou três jovens na frente da boate. Das três vítimas, a jovem Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu no local do acidente.

Hya Giroto Santos, de 21 anos, e Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, foram socorridos em estado grave. Ao ser detida, Rafaela se recusou a realizar o teste do bafômetro e exame de sangue. De acordo com a polícia, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ela foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito qualificada por embriaguez por duas vezes.
Ela vai responder em liberdade, mas com medidas cautelares. Ao todo, a fiança foi de R$ 9,5 mil.

Atropelamento de idosa

Outro grave acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (24). A idosa Elza Oliveira de Jesus, de 61 anos, que voltava da festa de aniversário do filho dela, morreu ao ser atropelada por um motorista de um carro que fugiu e não prestou socorro.

O acidente ocorreu na frente de uma delegacia.

Outros casos

Na noite de segunda-feira, o motorista Gonçalo Eduardo da Cunha, de 54 anos, morreu ao atingir o muro de um estabelecimento. Ele era motorista de aplicativo de transporte.
A passageira dele, Taina Silva de Moraes, de 23, ficou ferida e foi socorrida.

Bruna Drzermiski de Lima, de 23 anos, morreu na madrugada de terça-feira (25) na Avenida Filinto Müller, no Bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande.

A ocorrência envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. A vítima era passageira da moto. Já na noite de terça-feira outro motociclista morreu em um acidente. Marcelo José da Silva, de 40 anos, morreu depois de atingir a moto dele em um muro.