Servidores da Câmara Municipal de Matupá voltam do recesso e são recepcionados com café da manhã pelos vereadores

Fonte: ASSECOM

Na manhã de segunda-feira, dia 14 de janeiro, os funcionários da Câmara Municipal de Matupá voltaram às atividades após um breve recesso neste início de ano.
Ao chegarem no Legislativo para início de mais um ano de trabalho os servidores foram recepcionados pela nova mesa diretora da Câmara com um café da manhã em clima de receptividade.
Os vereadores se reuniram com a equipe para desejar sucesso a cada profissional no desempenho de suas funções.
A Presidente da Câmara, Wânia Gonçalves, o 1º Secretário da mesa diretora Bruno Mena, o vice-presidente Capitão e o 2º Secretário Roberto Teruel acompanharam o reinício dos trabalhos administrativos do Poder Legislativo matupaense.
A nova mesa diretora, junto com a equipe de gestão da Câmara, optou por promover uma reorganização interna de cada setor de trabalho, contemplando os servidores com uma sala individual para o desempenho de suas funções.
Nessa nova reestruturação dos setores internos da Câmara, foi criado o Centro Administrativo onde acomodará as salas e os departamentos. A contabilidade, a controladoria interna, área de contratos e licitações, assessoria jurídica e departamento pessoal, por exemplo, terão seus espaços exclusivos para desempenho melhor das funções e de forma individualizada, diferente do que ocorria anteriormente.
Alcione Zattar, por exemplo, funcionária de carreira e que já está há mais de 23 anos no Legislativo, gostou da nova acomodação dos setores de trabalho da Câmara.