Sorriso: mulher é estuprada, agredida e roubada por homem armado com faca

Uma mulher, 48 anos, foi estuprada, agredida e roubada por um homem armado com faca na madrugada deste domingo (23). A vítima foi forçada a entrar no carro do acusado, um Fiat Uno, e levada até uma estrada de terra, na MT-242, onde os crimes ocorreram.

A vítima informou à Polícia Militar que foi abordada pelo estuprador quando andava a pé pela rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos, por volta das 22h, em direção a uma sorveteria.
Segundo ela, um homem baixo, moreno e forte a obrigou a entrar no automóvel. Em uma estrada de terra, colocada sobre o capô do veículo, a mulher disse ter sido agredida e estuprada por cerca de 2 horas.

Após o estupro, a mulher teve o seu celular roubado, além de R$ 25.

Ela foi encaminhada pela Polícia Militar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um funcionário do posto de pedágio da MT-242, de acesso ao município de Ipiranga do Norte, informou à PM que socorreu a vítima ao encontrá-la no meio da rodovia pedindo socorro.

O trabalhador ainda informou que um veículo Uno (que não passou pelo pedágio, e seguiu pelo bairro União ou Jardim Carolina), estava parado às margens da rodovia, mas o condutor fugiu assim que percebeu o guincho se aproximando.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso com Terra MT Digital – com informações de Lucas Torres/TV Sorriso