Suspeito de duplo homicídio em Claudia é preso em Peixoto de Azevedo

O escrivão Saulo e o investigador Franklin cumpriram o mandado de prisão expedido pela comarca de Claudia em desfavor do acusado Antônio Fortes Sousa vulgo (Neto), após a prisão em conversa com a imprensa local o suspeito não quis gravar entrevista disse apenas que nada do que falasse iria alterar o fato ocorrido, ele disse ainda que cometeu o crime em legitima defesa.

Neto será ouvido pelo Delegado de Peixoto de Azevedo e posteriormente deverá ser recambiado para cidade de Claudia onde o mesmo cometeu o crime.

O caso

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite de quarta-feira (09), no assentamento Zumbi dos Palmares, em Cláudia. Segundo informações do tenente da PM De Oliveira, as vítimas, de 40 e 22 anos, são moradoras do município de Sinop e o duplo homicídio aconteceu depois de um desentendimento entre os mesmos e o criminoso.

“Uma das vítimas havia vindo até o assentamento para buscar seu filho, acompanhada de um amigo, chegando aqui, eles tiveram um desentendimento com o suspeito, que hoje é padrasto do filho do senhor de 40 anos, após o desentendimento o acusado efetuou disparos de arma de fogo nas duas vítimas”, relatou o tenente.

Conforme testemunhas, os dois homens assassinados estavam sentados em um bar e foram surpreendidos pelo acusado, um deles ainda tentou correr por aproximadamente 100 metros, mas também foi atingido.

O criminoso ainda não foi localizado, mas o tenente confirmou que as forças policiais da região Norte já estão empenhadas em localizar o homem.

“Todas as guarnições da região já estão empenhadas para localizar esse suspeito, uma vez que as estradas dão acesso a vários outros municípios aqui da região, então todas as guarnições já foram comunicadas e estão nos auxiliando,” ressaltou De Oliveira.

A arma do crime também não foi encontrada. A Polícia Civil está investigando o caso para chegar ao real motivo do desentendimento e posteriormente do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML – de Sinop.

Fonte: Resumo Diário