TERRA NOVA: Sala de vacinas e cozinha do hospital recebem novos refrigeradores e câmaras frias

Fonte: ASSECOM

Fazendo parte do programa de investimentos na saúde em Terra Nova do Norte, a Prefeitura fez a aquisição de 4 refrigeradores modelo câmara fria para atender o hospital municipal e também a sala de vacinas.
A Secretaria de Saúde já fez a entrega e instalação de duas câmaras frias para atender a cozinha do hospital municipal. As duas unidades novas e modernas irão ajudar no armazenamento e conservação dos alimentos com maior qualidade para atender a alimentação dos pacientes.
Hoje há uma grande preocupação com a qualidade e nutrição daquilo que é servido aos pacientes internados no hospital municipal. O município dispõe de uma nutricionista com uma equipe de cozinha que se dedica exclusivamente para ajudar na melhoria da saúde de quem está sob cuidados médicos.
A sala de vacinas é outro setor que a Prefeitura Municipal está equipando com 2 novas geladeiras de imunobiológicos para conservação de vacinas. Os equipamentos que a unidade possui até então não atendem mais a demanda do município e há alguns anos a sala de vacinas já apontava a necessidade de novos refrigeradores.
Conforme o Secretário de Saúde, Pascoal Alberton, é uma preocupação dele e do Prefeito Valter Kuhn atender as demandas da saúde, principalmente os setores que estavam precisando de novos equipamentos. Além dos refrigeradores e as câmaras frias, dezenas de outros equipamentos devem ser instalados nos próximos dias no Hospital Municipal.