Terra Nova Socialmente Justa: Várias famílias foram atendidas pelo programa realizado em parceria com a CONAB

Fonte: ASSECOM

Toda semana o carro de transporte de alimentos da Prefeitura sai da cidade para ir até a AMUDAR – Associação de Mulheres Unidas dentro da Agricultura Rural para buscar frutas, verduras e legumes que são produzidos pela associação e adquiridos para atendimento de várias famílias em situação de vulnerabilidade social.
Hoje são aproximadamente 60 famílias atendidas pelo Programa de Aquisição de Alimentos da CONAB em parceria com o Município de Terra Nova do Norte. Pessoas acamadas, com problemas de saúde, idosos, portadores de necessidades especiais, estes são alguns dos requisitos utilizados para a entrega da chamada “sexta verde”.
Hoje o Programa Terra Nova Socialmente Justa, que faz parte do plano de governo da atual administração tem atendido inúmeras pessoas com as ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social do município.
Após o encerramento de mais uma etapa do Projeto da Conab, a Secretária Giovana Rodrigues Kuhn, fez uma avaliação positiva e agradeceu às parcerias que foram firmadas com objetivo de beneficiar dezenas de pessoas cadastradas no programa.