TV banca acerto entre PSG e Barça e que Neymar assina contrato hoje

Fonte: R7

De acordo com o canal de TV italiano “Sky Sports”, Barcelona e PSG chegaram a um acordo sobre a volta de Neymar para a Espanha nesta quinta-feira (29). Nas redes sociais, o jornalista Gianluca Di Marzio afirmou que nas próximas horas o Barça vai anunciar a volta.

Não foi falado sobre detalhes de valores. Mas Di Marzio disse que o meia croata Rakitic e zagueiro francês Todibo, de apenas 19 anos, iriam para o PSG e os clubes esperam a resposta de Dembélé. O atacante precisa responder se aceita trocar o Barça pelos franceses.
Na última quarta, o PSG teria recusado a proposta de 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 595 milhões), Rakitic em definitivo e Demebélé por empréstimo.

A reunião entre os dois clubes acontece em um hotel em Mônaco. Os principais clubes europeus estão na cidade pois acontecerá o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 2019/20, nesta tarde. Além disso, a UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) vai anunciar o melhor jogador do continente na temporada 2018/19.

Neymar jogou no Barcelona de 2013 até 2017, quando foi para Paris como a contratação mais cara do futebol mundial, 222 milhões de euros.