Veículo sai de rodovia, cai em ribanceira e deixa um morto no Nortão

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O acidente envolvendo um GM Classic Life prata, com placas de Terra Nova do Norte, ocorreu, esta manhã, na MT-320, em um trecho localizado a cerca de 30 quilômetros do centro de Nova Canaã do Norte (205 km de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, Fagner Silva de Moraes, de 19 anos, que estava no banco traseiro, morreu no local. O motorista e outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao hospital local, mas não correm risco de morte.

“O condutor contou que saiu de Colíder e estavam indo para Nova Monte Verde montar algumas barracas na exposição. Ao passarem por um trecho com muitos buracos, acabou perdendo controle da direção, saiu da pista, bateu no meio-fio, capotou e foi parar em uma ribanceira”, disse um soldado da PM, ao Só Notícias. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

As causas do acidente ainda devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Fagner Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A funerária Pax Líder informou, ao Só Notícias, que o corpo de Fagner será trasladado para Ouro Preto do Oeste (RO). No entanto, ainda não foram definidas data e horário.