Veja a programação completa dos eventos em comemoração ao 33º aniversário de Terra Nova do Norte

Fonte: ASSECOM

O município de Terra Nova do Norte completa 33 anos e preparou uma super programação para comemorar o seu aniversário de emancipação política administrativa.
Tudo começa no dia 02 de maio com a abertura do Femuster, um dos maiores festivais de música de MT. Neste ano serão 80 apresentações musicais em cinco categorias durante três dias de festival. O Femuster será nos dias 02, 03 e o encerramento no dia 04 com grande show da Banda Novo Thempo.
No dia 04 de maio acontece a grande final da Copa Conti/CMDE de futebol de campo. O jogo será no estádio municipal e a partida decisiva terá início às 16 horas de sábado.
No dia 05 de maio uma grande novidade que a administração municipal, junto com Grupo Terra Pedal preparou para a população do município e os visitantes da região. O 1º Terra Pedal, um evento de cicloturismo regional contará com mais de 320 inscritos de várias cidades vizinhas e com muitas atrações para o domingo, dia 05.
A largada do Terra Pedal será às 6 horas da manhã na Praça 13 de Maio e a chegada será no CTG Querência Nova. Haverá percursos de 25km, 45km e 60km, tudo está sendo organizado pela Prefeitura Municipal e pelo Grupo Terra Pedal de Terra Nova do Norte.
Durante os dias 7 a 10 de maio acontece mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais. A competição envolvendo atletas das escolas do município deve movimentar o esporte local e os jogos acontecerão no ginásio de esportes e no estádio municipal.
Já nos dias 11 e 13 de maio a atenções estarão voltadas para o 1º Torneio Restritão, um evento organizado por desportistas locais e com apoio do comércio e da prefeitura, onde a premiação de R$ 3 mil reais será entregue à equipe vencedora.
No dia 13 de maio a Prefeitura e a Secretaria de Educação, Cultura e Deporto realizam um grande ato cívico para celebrar o aniversário de emancipação política e administrativa do município. A concentração dos alunos e a população terranovense será na Praça 13 de Maio a partir das 8 horas da manhã do dia 13, feriado municipal.