Velório do empresário e vereador Paulinho Carletto está acontecendo na Capela Mortuária de Matupá

Fonte :2tnews CLAUDIA GODINHO

O corpo do vereador Paulo Luis Carletto está sendo velado nesta segunda-feira (05-08), na Capela Mortuaria do município de Matupá, e será sepultado por volta das 15h30min após uma Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz Santa Mãe de Deus.

Paulinho faleceu na tarde deste domingo após sofrer uma queda de Parapente. Segundo informações, o vento forte teria derrubado Paulinho no momento em que ele fazia uma curva com o paramotor.

A queda aconteceu nas proximidades do quartel da Policia Militar em uma região de gramado. Paulinho foi socorrido ainda com vida para o Hospital Santa Luzia, porém não resistiu e faleceu pouco depois que deu entrada na unidade hospitalar.

Era início da madrugada quando o corpo chegou na capela, e desde então uma verdadeira multidão acompanha o velório. Todos ainda sem acreditar no que aconteceu.
Casado, pai de duas filhas, Paulinho tinha 40 anos de idade, e além de vereador era também empresário, proprietário da Serralheria Matupá. Um exemplo de ser humano, um cara super do bem, um pai dedicado, apaixonado pela família. E amante do esporte. Adorava futebol e seu hobby favorito era sobrevoar a cidade de Matupá com o seu Parapente.