Vereador Gilmar do Esporte cobra operação tapa buracos nas Ruas e Avenidas da sede do Município

Fonte:Resumo Diário

O Presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Gilmar Santos Souza – Gilmar do Esporte – (PR), em companhia do Vereador Irael Pires – Sarado _ (PSC), esteve percorrendo as principais Ruas e Avenidas do perímetro urbano da sede do município, conhecendo in loco os pontos se faz necessário uma operação tapa buracos.

Gilmar do Esporte aponta que o excesso de buracos existentes nas vias pavimentadas tem causado transtornos principalmente aos condutores de veículos automotor. Gilmar disse que existe uma preocupação constante, mas lembra que estamos em um período chuvoso onde as dificuldades de se realizar o trabalho de tapa buracos e um tanto difícil.

Gilmar disse que o Prefeito Mauricio Ferreira (PSDB) que retorna as atividades na próxima segunda-feira (25/02) e que vai se reunir com ele e propor um planejamento para essa questão e que se coloque uma equipe para estar constantemente dando manutenção nas Ruas e Avenidas pavimentas do município. Ele lembra que no momento não se pode fazer nada, pois com chuva não tem condições de se colocar lama asfáltica em um buraco é preciso que ele esteja seco para que tenha aderência.

Gilmar vai solicitar ao Prefeito que solicite ao Secretário de Obras, Valmir Laurentino e ao Chefe de Departamento, Caçula, que deixe uma equipe de prontidão, para assim que aa chuva de uma trégua par se resolver o problema não só da Avenida Brasil, Avenida Itamar Dias, mas de toda cidade.

O Presidente da Câmara enfatiza que a cobrança que será levada ao Prefeito não é dele e sim da população da sede do município e do Distrito União do Norte.

Na sua visão o serviço deve ser de qualidade. Não é chegar e jogar a lama asfáltica, é preciso esquadrejar o local colocar a lama que o próprio veículo ao passar com o peso dele a compactação vai ser feita se tornando um serviço com mais qualidade.

Gilmar disse ainda que não se pode ser omisso na responsabilidade e da mesma forma que cobra deve agradecer e lembrou que a poucos dias cobrou a limpeza na Avenida Itamar Dias onde o serviço foi executado, está tudo limpo e preparado para receber o calçamento.