Vereador Neguinho da Borracharia é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte

Fonte: ASSECOM

Na noite desta quinta-feira aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Terra Nova do Norte. Os vereadores se reuniram de forma extraordinária para escolher o novo presidente do Legislativo para os anos de 2019 e 2020.
Apenas uma chapa foi montada e apresentada na Sessão para que os parlamentares pudessem escolher Sim ou Não para que a chapa apresentada fosse eleita.
O atual presidente Adelar Marcante conduziu os trabalhos durante a votação, foram convidadas duas pessoas que estavam entre o público presente para fazer parte da comissão de acompanhamento do processo eleitoral.
Após cada vereador dar o seu voto, foi feita a apuração e o vereador Edivaldo Gomes, conhecido como Neguinho da Borracharia, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte para o próximo biênio.
A nova Mesa Diretora ficou assim definida:
Edivaldo Gomes – Presidente
Edézio Ferreira dos Reis – Vice-Presidente
Valdir Rosa dos Santos – 1º Secretário
Klayton Antonio Fidelex – 2º Secretário
Adelar Marcante agradeceu a todos os companheiros vereadores pela parceria durante os 2 anos de trabalho à frente do Legislativo. Destacou as importantes conquistas que o município teve com a participação direta da Câmara na aprovação de projetos. Adelar desejou boa sorte ao novo Presidente e à nova Mesa Diretora da Câmara.
No uso da palavra, o vereador Neguinho da Borracharia que, inclusive, já foi presidente da Câmara em Terra Nova e possui experiência como parlamentar, agradeceu aos demais vereadores que votaram Sim para eleição da chapa encabeçada por ele.