Zé Fiscal indica a necessidade de patrolamento e cascalhamento nas Ruas e Avenidas do Bairro Nova Esperança

O Vereador José Manoel da Silva – Zé Fiscal – (MDB), indicou na sessão ordinária de segunda-feira, 04/02, a necessidade de patrolamento e cascalhamento das Ruas e Avenidas do Bairro Nova Esperança.

Segundo Zé Fiscal o Bairro vem crescendo a cada dia com a chegada de novas famílias e a construção de novas moradias e isso gera um maior trafego de pessoas e veículos nas Ruas do Bairro.

Zé Fiscal apontou ainda que todo ano no período das chuvas os problemas com erosão dificultam o acesso ao Bairro pela Rua Lauro Leite que é pavimentada apenas até a proximidade da ponte do Córrego das Lavadeiras. Da ponte em diante o pedestre e os motoristas se deparam com acúmulos de terras e buracos formados pelas enxurradas, já que em algumas Ruas não existe galerias de águas pluviais.

O Parlamentar, em seu pronunciamento disse ainda que é preciso construir uma ponte ou bueiro de concreto no córrego das lavadeiras, pois todo ano e preciso reformar a ponte que é de madeira.

Zé Fiscal disse ainda que é necessário fazer um trabalho de qualidade no Bairro, principalmente no acesso pela Rua Lauro Leite, Rua essa mais utilizada para o acesso ao Bairro.

Fonte: Newton Afonso/ Resumo Diário